Ex-atleta de judô do Flamengo é morto a tiros ao reagir a assalto

0
47

pedro3Ex-atleta da equipe de judô do Flamengo, o advogado Pedro Henrique Romanel Cequeira, de 22 anos, foi morto com quatro tiros ao reagir a um assalto, na manhã desta quarta-feira, no Centro de Nova Iguaçu, na BAixada Fluminense. Por volta das 9h, o jovem ia para uma faculdade onde fazia pós-graduação quando pelo menos dois homens num Honda Civic fecharam o Honda Fit dele, na esquina da Avenida Governador Portela com a Rua Capitão Sena.

Segundo o site Extra, Pedro saltou e tentou lutar com os suspeitos. Ele acabou rendido e os criminosos atiraram. Os tiros atingiram Pedro no peito, nas nádegas e nas costas. O jovem morreu no local. O carro dele foi levado pelos bandidos e recuperado horas depois num dos acessos ao Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Os pais de Pedro, Roberto e Neide Alves, foram até o local do crime. Ao ver o corpo do filho, Neide se ajoelhou, sentou no asfalto e o abraçou. Ela chorou em cima do cadáver e, depois, com o rosto sujo do sangue do rapaz, se sentou na calçada. Roberto fez um desabafo:

– A violência está em todo os lugares, mas nós aqui não temos segurança. Meu filho saiu para estudar e foi assassinado. E você vai falar o quê?
Antônio Pinheiro foi professor de judô de Pedro e também esteve no local do crime. Ele contou que o rapaz era faixa preta no esporte e também que já integrara a equipe do Flamengo.

Suspeito deixa identidade no local do crime
Perto do corpo de Pedro, os policiais encontraram um par de chinelos de um dos suspeitos, o celular da vítima e também uma carteira de identidade. Segundo a polícia, o documento é de Willian Nascimento de Oliveira. Conhecido como Frajola, ele é foragido da Justiça. O suspeito cumpria pena por assalto a mão armada e pelo sequestro da namorada no Instituto Edgar Costa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e fugiu em fevereiro de 2011.
HS 24 horas – De olho na notícia
Fonte: Extra / Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here