Entrevista com Acrísio traz à tona falta de compromisso da gestão com seguro safra e suposta sucessão de vereança

0
33

ENTREVISTA

Ontem (14) o vereador e presidente de Monte Alegre, Acrísio Pereira, concedeu entrevista ao programa Expressão Livre, sob a tutela de Maycon Fernandes, e falou a respeito de vários assuntos relacionados à gestão de Nena.

GARANTIA SAFRA

Durante a entrevista, foi levanta a hipótese de que a prefeitura não teria feito o pagamento das parcelas do Garantia Safra e confirmada posteriori por este colunista. O vereador foi pego de surpreso e afirmou que tratará deste assunto na próxima sessão ordinária.

PARCELAS NÃO PAGAS

Este jornalista teve acesso a uma planilha onde consta dados referentes aos aportes de responsabilidade de cada município sergipano. E para surpresa, o município de Monte Alegre ainda não efetuou o pagamento da contrapartida de nenhuma parcela do benefício. Estão em atrasos os meses 05,06,07,08 e o mês 09 se vence no dia 20.

+ SOBRE NENA

Ainda durante a entrevista, foi perguntado ao presidente se ele tinha conhecimento de uma suposta manobra da prefeita para licenciar um vereador do PT como secretário e colocar o suplente Tió da baixa Verde para assumir. Acrísio negou que tenha sido ele, mas deixou transparecer que a estratégia é uma tentativa de desarticular a reeleição da mesa diretora da casa.

+ POLÊMICA

A informação que surge diante do que foi abordado no programa, leva a crer que o vereador do PT só poderia ser Sérgio da Geladeira. No entanto, Sérgio ocupa o papel de líder da prefeita e pode não aceitar esse possível acordo. Mais águas vão rolar!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela dever ser: sem censura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui