Em jogo quente, Lagarto e Educar ficam no 2 a 2 pela primeira semi do estadual de futsal

0
25

Na primeira semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal, Lagarto e Educar ficaram no 2 a 2 no Ribeirão, em Lagarto. Deivid marcou os dois gols do Lagarto, enquanto Mineiro e Mardney marcaram os gols do Educar, de Nossa Senhora da Glória.

O placar bem que poderia ser outro, mas o Lagarto demorou demais para definir as jogadas com perigo de gol. Por outro lado, o Educar bem que tentou deixar o placar mais elástico, mas parou na trave e no goleiro Rogério.

O fato lamentável foi que, nos instantes finais da partida, durante uma confusão generalizada em quadra, um torcedor saiu da arquibancada para agredir um dos jogadores do time visitante. No momento, a segurança particular foi acionada para dar maior proteção aos profissionais que se encontravam na beira da quadra.

As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, 10, no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. Quem vencer, carimba a vaga na final. Um empate por qualquer placar após os 40 minutos leva o jogo para a prorrogação com dois tempos de 15.

 

 

Fonte: Esporte-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui