Depois de matar um desafeto no centro de Aracaju, os suspeitos foram perseguidos e, em confronto com policiais militares, um deles foi atingido e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Um outro suspeito, um adolescente, foi apreendido. Nesta ocorrência, a polícia militar apreendeu duas pistolas, dois veículos roubados e um dos suspeitos envolvidos está foragido, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).


Carro usado para matar homem foi roubado na sexta-feira no bairro Santo Antonio (Foto: Portal Infonet)

A confusão começou por volta das 19h30 na Praça João XXIII, no centro de Aracaju, quando três homens, ocupantes de uma HB20 de cor branca e placa QKR 8769, licença de Aracaju, dispararam tiros e mataram um homem não identificado que se encontrava nas proximidades da rodoviária Luiz Garcia [rodoviária velha]. Os três suspeitos fugiram no HB20, mas uma equipe de policiais militares perceberam a ação criminosa e saíram em perseguição, deram voz de parada, mas os três teriam reagido contra a equipe, disparando tiros.

Houve confronto e um deles foi atingido e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Conforme a SSP, os dois comparsas deixaram o suspeito ferido e abandonaram o carro no bairro Siqueira. Entre as ruas Siriri e Mamede Paes Mendonça, os dois fugitivos roubaram uma motocicleta de cor preta e conseguiram fugir novamente.

Houve nova perseguição e, por volta das 20h40, a dupla foi alcançada na avenida Alcides Fontes. Eles estavam usando a moto roubada, que foi abandonada juntamente com a pistola ponto 40. Nesta nova ação, os policiais conseguiram apreender o adolescente enquanto o comparsa conseguiu fugir e não mais foi localizado. O HB20 usado para matar o desconhecido no centro de Aracaju foi roubado na sexta-feira da semana passada, dia 4, no bairro Santo Antonio, segundo a SSP. Dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola de calibre 380, arma que foi roubada de um guarda municipal no Estado de Alagoas.

Todos os objetos apreendidos e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Sul, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante contra o adolescente por ato infracional análogo a crime de homicídio e roubo. A polícia civil continua investigando o caso.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.