Dois assaltantes fazem arrastão na cidade ribeirinha de Pão de Açúcar

Criminosos roubaram na mesma tarde uma casa lotérica e um cartório no município
Criminosos roubaram na mesma tarde uma casa lotérica e um cartório no município

Dois assaltantes promoveram um arrastão na cidade ribeirinha de Pão de Açúcar, localizada no Baixo São Francisco. Os criminosos roubaram uma casa lotérica e um cartório que ficam localizados em um mesmo prédio na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 17h.

Segundo as informações policiais, os criminosos primeiro invadiram o cartório, na ocasião, o casal que se encontrava no local pensou se tratar de uma pegadinha, o que irritou os bandidos pela demora em atender as suas exigências, logo ameaçaram atirar contra o escrivão. No cartório eles levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

Após o cartório, os bandidos se dirigiram a casa lotérica, que fica no mesmo prédio. No estabelecimento levaram todo o dinheiro dos caixas. A quantia também não foi divulgada. Em seguida, os assaltantes fugiram em duas motocicletas tomando destino ignorado.

Policiais fizeram buscas na região, mas até o momento não conseguiram capturar os criminosos.

 

Por Redação HS 24 Horas /  Aqui acontece

Deixe um comentário usando o Facebook

Comentário

Herivelto Silva

Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 0002156/SE; Proprietário do Portal HS 24 HORAS; Produtor e programador musical; Web Dising; Técnico em informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *