Dois adolescentes de Paulo Afonso-BA estão envolvidos com quadrilha que foi desarticulada em Sergipe

0
25

QUADRILHAUma operação envolvendo policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos e o Tenente-Coronel Reinaldo Chaves, resultou em quatro prisões e na apreensão de dois adolescentes.
A ação policial ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 14, em uma residência na Rua Portugal no bairro Açude Velho, na região periférica da cidade serrana, onde se encontravam Nilo do Carmo Nobre, conhecido como “Batista”, 49 anos, natural de Cícero Dantas (BA); Claudemir do Nascimento, 24 anos, natural de Itabaiana (SE); Marcone Soares Ferreira, 19 anos, natural de Jeremoabo (BA); Adriana dos Santos, 22 anos, natural de Conceição do Coité (BA), além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, naturais de Paulo Afonso e Jeremoabo, ambos no Estado da Bahia.
Na casa, os policiais apreenderam 05 Kg de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres calibres 38, uma escopeta calibre 12, duas pistolas calibres 380 e 765, grande quantidade de munição de vários calibres, diversos pássaros silvestres e 47 cartelas de venda proibida no comércio de comprimidos Aciclovir, utilizado no tratamento de Herpes labial.
Segundo informações do delegado Marcelo Hercos, as armas estavam camufladas em uma parede da residência para dificultar as investigações.

 

 

Duplo homicídio elucidado

 

 

Com a desarticulação da quadrilha também foi elucidado o duplo homicídio registrado na noite do último domingo, dia 11, nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e José Sizino de Almeida, onde vitimou o casal Jenedite Aurora da Silva, conhecida como Jane, 32 anos, e Antônio Marcos de Góis, conhecido como Marcolino, 33 anos.
Em depoimento ao delegado Alan Faustino, responsável pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, um dos suspeitos contou com detalhes como o crime foi praticado, inclusive ele também revelou que o veículo utilizado no delito pertencia a Nilo do Carmo Nobre.
No decorrer da operação também foi constatado que o grupo ainda tentou matar na manhã de segunda-feira, dia 12, um jovem conhecido como Joãozinho. Na ação criminosa, os tiros atingiram Wellington Alves da Silva, 21 anos. Gravemente ferido, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Os crimes estão relacionados com o domínio do tráfico de drogas na região, onde o objetivo é eliminar os grupos rivais, de acordo com informações levantadas pelos investigadores.

 

Fonte: Gilson de Oliveira

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here