Descontrole: Quinto homicídio da semana é registrado na cidade de Itabaiana

0
36

 

Itabaiana registra três assassinatos no intervalo de 24 horas

A criminalidade volta a crescer no município de Itabaiana, no Agreste Central do Estado de Sergipe. Somente nas últimas 24 horas ocorreram três assassinatos com emprego de arma de fogo foram registrados na periferia da cidade.

Por volta das 20 horas deste domingo (21) o jovem Ranielli dos Santos Silva de 23 anos estava conduzindo uma bicicleta quando recebeu tiros na cabeça e no rosto, evoluindo a óbito em via pública. O crime aconteceu na Rua Francisco Oliveira com a Rua Capitão José Ferreira e sua autoria ainda é desconhecida.

Foto reproduzida das Redes Sociais
Foto reproduzida das Redes Sociais

O jovem era conhecido pela alcunha de Zeca e trabalhava no mercadão durante a feira livre do sábado. Ele era natural de Nossa Senhora da Glória/SE, e sua família reside no município de Poço Redondo/SE.

Os outros dois homicídios ocorreram por volta das 21 horas de sábado no bairro Bananeira, contra o ex-presidiário José Ferreira de Souza Júnior de 21 anos e as 9h40 da manhã de domingo, tendo como vítima Fabrício dos Santos Cruz de 21 anos, que também possuía passagem por delito de roubo majorado.

 

Outros Crimes

A morte de mais um jovem envolvido em delitos engrossa o índice de violência no município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, neste ano de 2017. Em apenas uma semana já ocorreram cinco assassinatos, dos quais dois foram registrados no intervalo de menos de 24 horas.

O último caso aconteceu na Rua D do conjunto Maria do Espírito Santo, em uma residência vizinha ao antigo Bar de Creuza, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade itabaianense, e teve como vítima Fabrício dos Santos Cruz de 21 anos.

Fabrício foi morto com disparo de arma de fogo no tórax, após um suposto desentendimento com um desafeto da região. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, que também foi alvejado por um tiro, sendo o mesmo socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Em seguida, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana após ser liberado da unidade de saúde para prestar depoimento a autoridade policial.

Fabrício possuía passagens e havia sido preso no último mês de março durante a Operação Baixada, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

Da redação HS 24 Horas, Com informações do blog Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui