A criança perdeu parte dos lábios e foi preciso primeiro estabilizar o estado de saúde

Uma criança de dois anos de idade foi atacada na tarde da última segunda-feira (15/05), por um cachorro da raça Pit Bull, na capital sergipana.

O animal é criado na casa da própria família e avançou ao se soltar. Segundo informações da família aos profissionais do hospital, a reação foi puxar a criança que estava com o rosto na boca do cachorro, o que acabou arrancando parte dos lábios.

A assessoria de comunicação informou que a criança foi atendida primeiro na Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. A criança precisou de remoção para o Hospital de Urgência de Sergipe, o HUSE, quando o SAMU chegou à unidade e verificou o estado de saúde mobilizou uma equipe do hospital para a chegada dessa criança.  Ao chegar no HUSE, a criança foi avaliada e preparada para uma cirurgia.

A assessoria informou ainda que a criança perdeu parte dos lábios e foi preciso primeiro estabilizar o estado de saúde. A criança foi para o centro cirúrgico às 17h para tratamento dos ferimentos, a partir de agora a equipe médica fará a avaliação de um possível enxerto nos lábios.

Da redação/HS24HORAS | Com A8/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.