Corpos são encontrados em Bom Conselho, Igaci e Tanque D`Arca

0
25

th (1)O 10º BATALHÃO DE POLÍCIA SEDIADO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS E QUE ATENDE A DEZ MUNICÍPIOS DA REGIÃO, REGISTROU NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (27), DOIS ACHADOS DE CADÁVERES, PROVAVELMENTE VÍTIMAS DE ARMAS DE FOGO.

O PRIMEIRO CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DAS 07H30MIN NO POVOADO RIO NOVO, ZONA RURAL DE IGACI, POPULARES INFORMARAM AO 10º BPM DA PRESENÇA DE UM CORPO ÀS MARGENS DE UM RIO, UMA GUARNIÇÃO COMANDADA PELO SGT SOARES ESTEVE NO LOCAL E CONSTATOU O FATO, A VÍTIMA TRATAVA-SE DE WILLAMES DA SILVA LESSA DE 22 ANOS, RESIDENTE NA RUA JOSÉ CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE NO CENTRO DE TAQUARANA, QUE APARENTEMENTE FOI VÍTIMA DE ARMA DE FOGO.

CERCA DE 20 MINUTOS APÓS O PRIMEIRO ACHADO, O COPOM DO 10º BPM FOI INFORMADO DE OUTRO ACHADO DE CADÁVER, DESSA VEZ, A VÍTIMA, UMA MULHER DE CERCA DE 1,70 METROS DE IDENTIDADE DESCONHECIDA FOI ENCONTRADA DENTRO DE UM CÓRREGO ÀS MARGENS DE UM CANAVIAL, SITUADO NO SÍTIO BONITO, NA ZONA RURAL DE TANQUE D ARCA. O SGT JOSELITO E GUARNIÇÃO SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL E RELATARAM QUE A MULHER ENCONTRAVA-SE SEM ROUPAS E TERIA SIDO VÍTIMA POSSIVELMENTE DE ARMA DE FOGO.

NOS DOIS CASOS FOI ACIONADA A 5ª DELEGACIA REGIONAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS QUE ACIONOU O INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA E O IML.

NO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO, O CORPO DE UM HOMEM NÃO IDENTIFICADO TAMBÉM FOI ENCONTRADO ÀS MARGENS DE UM RIO NA MANHÃ DE HOJE. O CORPO TEVE A CABEÇA PARCIALMENTE ESMAGADA POR UMA PEDRA.
O QUE CHAMA ATENÇÃO NOS TRÊS CASOS É QUE OS CORPOS FORAM ENCONTRADOS DURANTE A MANHÃ DE HOJE E TODOS ÀS MARGENS DE RIOS.

 

 

Da redação / Por Jean Carlos Clarindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here