Corpos de homicídio em Poço Redondo e afogamento em Aquidabã dão entrada no IML

0
69

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 corpos no relatório das últimas 24 horas referente ao Estado de Sergipe. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito e duas foram assassinadas.

Acidente no Augusto Franco

Um motociclista de 39 anos morreu depois de colidir com um poste no Complexo Viário Governador Marcelo Déda, no conjunto Augusto Franco, Zona sul de Aracaju. O acidente aconteceu na noite deste sábado (6). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (7).

Outros acidentes

No município de Poço Redondo, Alto Sertão de Sergipe, um homem de 45 anos morreu depois de um acidente de trânsito no Povoado Sítios Novos. O corpo foi registrado no IML na madrugada deste domingo (7).

Um jovem de 19 anos morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após sofre um acidente de trânsito no município de Ribeira do Amparo, na Bahia.

Violência

Dois homicídios foram registrados no interior de Sergipe. Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros no município de Brejo Grande, no Baixo São Francisco. Um jovem de 22 anos foi morto, também a tiros, no município de Poço Redondo, Alto Sertão de Sergipe. Os corpos foram registrados na madrugada deste domingo (7).

Afogamento

Um homem de 54 anos morreu afogado no Povoado Ponto Chique, localizado no município de Aquidabã, região agreste de Sergipe.

Outros registros

O Instituto Médico Legal registrou duas mortes por enforcamento, um homem de 50 anos no município de Nossa Senhora da Glória e outro homem de 59 anos no conjunto Augusto Franco, na capital.

Uma idosa de 86 anos morreu no município de Canindé de São Francisco. Ele levou uma queda, chegou a ser internada no Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O IML registrou dois corpos por causa desconhecida neste domingo (7). Uma mulher de 35 anos morreu no Hospital Regional de Itabaiana, a morte ainda não foi esclarecida. Uma idosa de 93 anos também teve o corpo registrado como causa indeterminada. Ela morreu no Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju.

Fonte: G1/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui