Confiança apresenta reforços para a temporada de 2016

0
19

henriqueO Confiança apresentou neste domingo (14), no ginásio de esportes do Sabino Ribeiro, o elenco para a temporada 2016. O presidente Luiz Roberto, em seu discurso, disse que o objetivo do Dragão é conquistar o tricampeonato sergipano e brigar pelo acesso a Série B do campeonato Brasileiro.

Sete jogadores foram contratados, São eles: o goleiro Henrique, 22 anos, com passagens no Boa Esporte e Corinthians Paulista, o zagueiro Carlinhos, 31 anos, com passagens no Bragantino e Marilia, lateral-esquerdo Izaldo, 22 anos, com passagens no Novo Hamburgo e Náutico, os meias João Guilherme, com passagem no Operário do Mato Grosso do Sul e Junior Paraíba, com passagens no Tupi de Juiz de Fora e Nacional do Amazonas e os atacantes Danilo Bala, que disputou a Segundona pelo Dorense e Warley, com passagens no Nova Iguaçu e Tombense.

Do elenco que atuou em 2015, permanecem no Confiança: os goleiros Rafael Sandes e Danilo, os laterais-direito Amaral, Nei maruim e Caique, lateral-esquerdo Pedrinho, os zagueiros Valdo e Eron, os volantes Richardson, Elielton, Flávio, Wallace Sergipano e Raulino, meias Everton e Wallace Pernambucano e os atacantes Diego Ceará, Bibi e Leandro Kivel.

Fonte: Futebol Sergipano | HS 24 HORAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui