Com uma arbitragem confusa, Dorense e Boquinhense empatam em 0 x 0 pelo Sergipano da Série A2

0
27
(Foto: Felipe Martins)
(Foto: Felipe Martins)

Em jogo tenso e com uma arbitragem confusa, o Dorense e Boquinhense empatam em 0 x 0 pela oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Jogando para um público de 155 pagantes, o Dorense mandou no jogo, mas parou nas mãos do goleiro Thiago Luiz, eleito o melhor em campo. A partida ainda foi marcada pelo excesso de cartões, dos 14 distribuídos pelo árbitro, 9 para os visitantes e 5 para o Dorense. Jean, do Boquinhense, levou o vermelho e saiu do campo mais cedo.

Com empate o time de Dores praticamente se despede do campeonato, já que é quase impossível reverter a situação.

Jogadores, comissão técnica e torcedores, reclamaram muito da arbitragem alegando terem sido prejudicados, principalmente nos acréscimos, já que o jogo teve várias substituições e vários cartões e o juiz só deu 3 minutos a mais de jogo.

A equipe “Os Craques do Rádio” da Xódo Fm, transmitiu o jogo para todo Sertão Sergipano. Com narração de Airton Lima, reportagem de campo de Edicarlos Queiroz, na técnica Glauber Leal, apoio técnico Herivelto Silva e supervisão de Júnior Ribeiro.

Por: Herivelto Silva / HS24horas.com.br -De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here