Colisão envolvendo motocicleta e automóvel deixa dois feridos em Penedo

0
19

Mais um acidente envolvendo motocicleta é registrado em Penedo. Desta vez, a falta de atenção pode ter sido a causa da colisão, que deixou duas pessoas feridas. O sinistro aconteceu por volta das 12h30min, desta terça-feira (25), na Avenida Antônio Candido Toledo Cabral, próximo a revendedora da Ford, parte alta de Penedo.

Vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento

Segundo as informações colhidas com a polícia, o veículo Chevrolet Astra placa JXQ-4497 de Arapiraca, conduzido por Luiz Gomes da Silva, colidiu com uma motocicleta Shineray ao sair de uma transversal para ter acesso à avenida, deixando feridos o casal, Givaldo Miguel de Lima e Quitéria Maria da Silva . O que pode ter contribuído com o acidente, foi à existência de um ônibus parado no acostamento da via, que pode ter tirado à visão do motorista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do 6º GBM de Penedo, foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos as duas vítimas que vinham em sentido Trevo do Bom Jesus/Toca do Índio, quando foram atingidas. Ambas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).

Após dar entrada na unidade hospitalar, Givaldo Miguel de Lima, 42 anos e a sua esposa, Quitéria Maria da Silva, foram transferidos para o Hospital Regional de Penedo. O condutor da motocicleta teve fratura na tíbia direita e a carona, no fêmur direito. Ambos vão passar por procedimento cirúrgico.

Fotos:

[nggallery id=43]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here