Chuvas fazem muro de estádio desabar

0
16

Na manhã desta quarta-feira,5, moradores do bairro Brasília nos arredores do campo do Propriá, foram surpreendidos com o desabamento de grande parte do muro do estádio. As chuvas intensas e rajadas de vento teriam contribuído para a ocorrência.

A praça esportiva já havia sido  interditada pela Justiça,  exatamente por apresentar problemas de ordem estrutural, situação que segundo populares, foi agravada, após a Defesa Civil do Município, ter aberto valas no gramado para impedir a prática do esporte no local, o que ocasionou infiltrações na estrutura que não suportou o volume de chuvas que vem caindo de forma intensa e constante na cidade.

“Tomamos um susto muito grande, graças a Deus não estávamos como de costume sentados nos bancos ou estendendo roupas nas laterais do muro do lado da rua” disse a moradora Maria Gleide.

Procurada por nossa reportagem (Xodó FM Propriá) a diretoria do Esporte Clube Propriá, por meio de um de seus membros, informou que providências já estão sendo tomadas. Conforme o  presidente do Propriá, um  ofício solicitando a demolição do restante do muro  foi enviado  à Promotoria Pública  local.

 

Fonte: Xodó News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here