Cenas fortes: Portador de distúrbios psiquiátricos é executado na ‘Lagoa do Oiteiro, em Penedo

0
413
Foto: Aqui Acontece
Foto: Aqui Acontece

Populares acionaram a polícia na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 01h30min, para averiguar a existência de um corpo no campo de futebol da Lagoa do Oiteiro, bairro Senhor do Bonfim.

Uma guarnição composta por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar o ocorrido. Lá chegando, foi constatado que o homem já estava em óbito. José Martins da Silva Júnior, 30 anos, foi executado com vários golpes de pedra e teve a sua cabeça totalmente dilacerada.

A mãe de Martins reconheceu o corpo por volta das 07hrs e informou que seu filho residia com o pai no Pontal do Peba, distrito de veraneio pertencente à Piaçabuçu. Outro ponto destacado por ela, que reside próximo ao local do crime, na Rua Campos Teixeira, Centro de Penedo, é que a vítima era portadora de distúrbios psiquiátricos e, também deixou uma filha de 10 anos.

Informações extraoficiais, passadas por populares, dão conta que a briga teve início na Rua Campos Teixeira, e entrou em uma rua que dá acesso a ‘Lagoa do Oiteiro’, isso três homens segurando a vítima, que foi executada com requintes de crueldade.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar os devidos procedimentos e conduzir o corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.

Galeria de fotos:

 

 

 

Por :Roberto Miranda

Fonte e fotos:Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here