Cenas fortes: Homem tem cabeça esmagada enquanto dormia em baixo de carreta no sertão

0
406

8a4b8985318a42ab1c62326201892b85_XLO corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), no povoado de Maria Bode, zona rural de Água Branca. A vítima teve a cabeça esmagada violentamente por uma carreta.  

O trabalhador rural, José Barbosa da Silva Neto, 32 anos, foi encontrado sem vida e com a cabeça esmagada ao lado de um posto de combustível no Trevo de Maria Bode. Segundo informações de populares, a vítima foi vista durante o dia todo bebendo em um bar e possivelmente teria ido dormir em baixo de uma carreta.    

O posto de combustível é ponto de parada de vários caminhoneiros e a polícia acredita que o condutor do veículo que não foi identificado provavelmente não viu que a vítima estava em baixo do carro.  

Segundo informações da companheira de José Barbosa, Maria Aparecida Cardeal que está gestante de 9 meses, ele teria saído na manhã da segunda-feira (12) depois de ter vendido um pedaço de terreno de onde ele morava no Sítio Valentim, em Água Branca, por dois mil reais para fazer exames  e tratamento de saúde de seu filho de 4 anos.  

A polícia civil de Delmiro Gouveia foi acionada por populares e junto com a vítima a polícia encontrou o valor de R$ 1.544,25. O corpo de José Barbosa foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Até  o momento a polícia ainda não identificou o motorista da carreta que evadiu do local após o acidente.

HS 24 horas -De olho na notícia

Galeria de fotos

Fonte e fotos : Mais Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here