Cauã Reymond, Isis Valverde e outros famosos podem gravar minissérie em Paulo Afonso

0
23

Depois do sucesso de ‘O Canto da Sereia’, a Rede Globo inicia uma nova produção para estrear em janeiro de 2014. Trata-se da minissérie ‘Amores roubados’, que será gravada na Bahia, mais especificamente no Vale do São Francisco. Por conta disso, na

Cauã, Patrícia Pillar, Murilo e Isis chegam à BA em julho

semana passada, foram iniciadas as seleções dos figurantes da trama na cidade de Juazeiro. De acordo com o produtor Roberto Filho, foram inscritas mais de 300 pessoas, mas o número ainda não é suficiente. “Ainda este mês, faremos testes em Paulo Afonso, Junco do Salitre e Pau Ferro”, explica.

Wadson Lones, uma das pessoas que participou da seleção, conta como foi o processo. “A seleção é feita através do perfil, fotos e dados pessoais de cada inscrito. Eles têm preferência em quem já fez teatro, o que nessa fase, eu tenho vantagem. Estou ansioso, porque o resultado só sai a partir do dia 23 de junho”, diz .

Enquanto a produção escolhe a figuração da trama, o núcleo de famosos já está quase definido. Alguns nomes já foram confirmados, entre eles, Murilo Benício, Cauã Reymond, Patrícia Pilar e Isis Valverde. “O elenco viaja mês que vem para o sertão da Bahia, onde permanece por três meses”, adianta o produtor Roberto Filho.

De acordo com o Blog Na Telinha do jornal ‘Extra’,  Murilo será Jaime, patrão de Leandro, personagem vivido por Cauã. E será a partir daí, que a história vai se desenrolar. Leandro vai seduzir Isabel (Patrícia Pillar), mulher de Jaime, e a filha dele, Antônia (Isis Valverde). Quando Jaime descobrir que foi enganado pelo empregado, mulher e filha, ele vai planejar uma vingança sangrenta para Leandro.

 

Por HS 24 horas / Com informações Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here