Casal é preso com 32 quilos de crack em Nossa Senhora da Glória

0
13
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Na manhã da última sexta-feira (11), Policiais Federais prenderam em flagrante o casal Alberto Maurício de Souza, 48 anos, natural de Londrina e Eliana Calderon Vaca, 33 anos, de nacionalidade boliviana, transportando cerca de 32 quilos de crack.

Após denúncia anônima, os policiais federais abordaram o casal que encontravam hospedados em um hotel na cidade de Nossa Senhora da Glória. A droga estava acondicionada em um fundo falso de um veículo Corolla, placa KAG- 6649, do Estado do Mato Grosso.

Ao verificar o interior do citado carro em posse do casal, verificou-se um forte odor de entorpecente, similar a cocaína/crack. Ao ser realizado a desmontagem do veículo, em fundo falso do banco traseiro foram encontrados diversos tabletes de substância com característica de crack. Constatada a presença do entorpecente, foi dada voz de prisão em flagrante do casal.

Durante os interrogatórios os presos não revelaram, nem a origem nem o destino da droga. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão, encontrando-se presos na Delegacia Plantonista da Polícia Civil e Delegacia da Polícia Civil da Barra dos Coqueiros, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Nossa Senhora da Glória.

HS 24 horas -De olho na notícia / Com informações da Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui