Candidatos realizam o TAF do concurso da Polícia Civil de Sergipe

0
13
(Foto: SSP/SE)
(Foto: SSP/SE)

No último final de semana, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa realizadora do Concurso Público da Polícia Civil de Sergipe, realizou o Teste de Aptidão Física (TAF) do certame. Entre o sábado, 24, e o domingo, 25, mais de 700 pessoas passaram pelo Ginásio Esportivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e suaram a camisa para garantir uma vaga na próxima fase do certame.

O concurso que visa o preenchimento de vagas para agente de polícia Civil substituto e escrivão substituto foi lançado em setembro de 2014, e irá convocar 100 novos agentes e 20 novos escrivães. De acordo com a comissão organizadora do Concurso, a expectativa é que até o dia 4 de fevereiro seja divulgado o resultado oficial da prova física, cabendo aos interessados a entrada ou não de recurso. 

A data de convocação para o teste psicotécnico será divulgada em breve, e selecionará os candidatos que irão participar do Curso de Formação, coordenado da Academia de Polícia Civil de Sergipe (ACADEPOL). O curso é uma realização do Governo do Estado, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP).

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Com informações da SSP/SE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui