A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou as imagens dos dois suspeitos pelo assalto que culminou com a morte do sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe, Ronaldo Bispo Santos, 54. O crime aconteceu na quarta-feira, 9, quando o sargento chegava, em um veículo branco, em uma mercearia no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D´Ajuda.

Conforme o vídeo divulgado pela Polícia Militar, os acusados agem primeiro dentro da mercearia, roubando mercadorias e dinheiro. Posteriormente, eles saem da casa comercial. Um deles encontra o policial, aponta a arma e dispara. Em seguida, o suspeito corre, tropeça, cai, abandona a arma e foge. O policial militar estava armado, e também atirou no elemento, mas logo em seguida caiu ferido ao lado do veículo.

De acordo com informações da capitã Evangelina de Deus, da PM5 [setor responsável pela comunicação social da corporação], um dos suspeitos já é procurado por outros crimes semelhantes e classificado como criminoso de alta periculosidade. Há suspeita que o policial militar teria sido reconhecido pelo suspeito, que é bastante conhecido em decorrência do histórico criminal do acusado.

Acusados pelo assalto que culminou com morte de PM em Itaporanga (Foto: SSP)

Já o comparsa do suspeito que atirou no PM, não é tão perigoso, conforme a capitã Evangelina de Deus. As imagens do crime estão sendo analisadas pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil. A comunidade pode contribuir com a investigação, transmitido informações pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), discando o número telefônico 181. O colaborador terá a identificação preservada.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.