Caco Barcellos, apresentador do Programa Profissão Repórter da Rede Globo,entrevista presos da delegacia de Delmiro Gouveia

0
115
Caco Barcellos, apresentador do Programa Profissão Repórter
Caco Barcellos, apresentador do Programa Profissão Repórter

O repórter e apresentador do Programa Profissão Repórter, da Rede Globo, Caco Barcellos, esteve na noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h, visitando a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. O jornalista estava realizando uma reportagem sobre casos de filhos que matam os pais.

Barcellos entrevistou o detento José Wanderley, preso em Mata Grande, acusado de assassinar a própria mãe. Durante a entrevista, os presos aproveitaram para mostrar as condições precárias a qual são submetidos, como falta de água e salubridade.

A entrevista foi feita em aproximadamente trinta minutos, depois o jornalista e sua equipe viajaram com destino a Palmeira dos Índios, onde entrevistaram José Afrânio Terto da Silva, 25, acusado de assassinar os pais na presença do filho de seis anos e enterrar os corpos no quintal de casa, crime ocorrido no mês de maio deste ano, na zona rural de Dois Riachos.

A reportagem do Minuto Sertão acompanhou e auxiliou a equipe da Rede Globo em sua passagem por Delmiro. Caco Barcellos adiantou que a matéria vai ao ar no final do mês. O jornalista agradeceu o carinho e receptividade que teve dos delmirenses e principalmente dos policiais civis e militares da cidade.

HS 24 horas – De olho na notícia / Minuto Sertão 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui