Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio em Arapiraca

1
23

20ff80a4802708cfb4fe986846df1a909a387fbbDuas tentativas de homicídio foram registradas na tarde deste sábado (07), nos bairros Planalto e Centro, em Arapiraca. Nos dois casos, nenhum suspeito foi detido.

O primeiro caso foi registrado por volta das 15h, no Centro. Wanderson de Souza Vieira, 19 anos, presenciou um acidente no cruzamento das ruas Estudante José de Oliveira Leite e Boa Vista, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Enquanto servia de testemunha para o motociclista, Wanderson revelou aos policiais que um desconhecido em meio aos curiosos que observavam a situação se irritou, partiu em sua direção, e defendendo o motorista do carro, sacou uma arma e disparou por várias, atingindo-lhe as coxas direita e esquerda.

A vitima foi conduzida para UE para os primeiros socorros.

O segundo crime aconteceu por volta das 14h, no Planalto. Manoel Messias da Silva Ferreira, 29 anos, disse à polícia que estava caminhando quando foi abordado por dois homens uma motocicleta. Ele contou que a dupla se aproximou e efetuou diversos disparos na direção dele, atingindo-o no abdômen.

Manoel Messias foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Nos dois casos, uma equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

 

Fonte: 7Segundos

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal o wanderson é uma pessoa trabalhadora atualmente se caso e a esposa dele se encontra gravida, não sei qual motivo desse elemento atirar nele, só sei que não vai dar nada e tão fácil a policia pegar imagens das câmeras próxima ao local e verificar o atirador, so espero que ele não fique com problemas por esses tiros boa recuperação wanderson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here