Briga por terreno pode ter motivado homicídio em Socorro

0
30

serUm homem foi assassinado por volta das 9h da manhã deste domingo (27), na Nova Liberdade, em Nossa Senhora do Socorro. O suposto motivo seria uma rixa entre vizinhos por causa de um terreno localizado no Parque São José, no mesmo município.

 

Juraci Bonfim dos Santos, 55 anos, foi executado a tiros. A família da vítima afirma que o principal suspeito é o filho de uma vizinha. De acordo com a viúva, Joseane de Matos, houve uma confusão momentos antes do crime acontecer. “Meu marido colocou um entulho em frente à minha casa e a vizinha achou ruim. Ela disse que não queria que colocasse nada ali porque ela ia construir uma casa. Aí ela foi e pediu para o filho dela matar meu marido”, conta.

 

Segundo a esposa da vítima, a briga pelo espaço é antiga. “Já tem mais de um ano essa confusão por causa desse terreno. Já fui até a secretaria de obras, falei com eles que a vizinha invadiu, fizeram um aterro em frente à minha casa. Já fui na delegacia porque ela estava ameaçando meu marido e quando eu achava que tudo estava em paz acontece isso”, lamenta Joseane.

 

Maria José pede justiça pela morte do cunhado. “Era um homem que não tinha maldade com ninguém. É triste ver uma pessoa chegar a esse ponto, tirar a vida de um homem trabalhador, um pai de família. Foi muita covardia o que fizeram com ele. Tudo que a gente espera agora é que tenha justiça. Isso não pode ficar assim”, diz.

Fonte: A8/SE

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here