Bandidos provocam medo e pânico durante tentativa de assalto a estudante

0
28
Diante da confusão alunos passaram mal
Diante da confusão alunos passaram mal

O que a princípio era um arrastão em uma escola pública de Arapiraca, acabou sendo uma tentativa de assalto a uma aluna que acabou resultando em pânico e medo para profissionais e estudantes de um curso ofertado pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), sediado na Escola Municipal Tibúrcio Valeriano da Silva, localizada no Bairro Alto do Cruzeiro. O caso ocorreu durante a noite desta sexta-feira (30).

Dois homens tentaram tomar a força e de posse de uma arma de fogo, a bolsa de uma estudante que se encontrava no portão de entrada da referida unidade escolar. A vítima reagiu e começou a gritar, diante disto várias pessoas com medo pensaram que a escola havia sido invadida pelos criminosos e começou uma verdadeira correria.

Diante do susto e medo provocado pelo tumulto, algumas pessoas precisaram ser medicadas e socorridas por uma unidade de resgate do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao hospital Regional de Arapiraca. A polícia militar foi acionada, mas ao chegar ao local os criminosos que nada levaram conseguiram fugir.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here