Bandidos armados explodem agência bancária no município de São Domingos

0
25

agencia-bancariaCerca de seis homens armados invadiram e explodiram uma agência bancária do município de São Domingos, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23).

De acordo com informações, a quadrilha usou dois carros de passeio para praticar a ação criminosa. Eles foram até a delegacia da cidade e dispararam diversos tiros. Os suspeitos ainda explodiram uma banana de dinamite em frente à delegacia para intimidar os policias.

Em seguida, os assaltantes foram até a agência bancária e destruíram o local com diversas explosões. Segundo informações policias, os suspeitos não conseguiram romper o cofre do caixa eletrônico.

Os assaltantes ainda espalharam grampos na entrada da cidade para dificultar a entrada de veículos no município.

A quadrilha fugiu pelo povoado Gameleira, em Macambira. Policias do 3º Batalhão, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram capturar os suspeitos.

Um veículo foi encontrado abandonado no povoado Flechas, em Itabaiana. A polícia irá investigar se o carro foi usado para cometer o crime.

A ação do grupo é semelhante com a outros assaltos cometidos em agências bancárias no estado. Casos parecido aconteceram em outros municípios sergipanos.

Fonte: A8/SE | HS 24 HORAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui