Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Delmiro Gouveia -Cenas fortes

0
231

6a581382e328d4d7a60dd670882bc349Na manhã de hoje(12/12), as Policias Militar e Civil da cidade de Delmiro Gouveia conseguiram dar mais um grande passo no combate ao tráfico de drogas e da criminalidade existente.

José Ronaldo Araújo Silva, 21 anos, conhecido como “Ninha” foi preso após uma intensa troca de tiros no Bairro Porto Chique, aonde os policiais investigavam uma boca de fumo.

Lá durante a operação, Jocílio Dummont Moura, 33 anos, conhecido “Jó”, natural da cidade de Águas Belas, acabou sendo morto.

Jocílio de posse de um revólver cal. 38 havia realizado dois disparos contra os policiais que se viram obrigados a reagir, atingindo-o por quatro vezes. Lembrando que Jó é suspeito de ser o mandante dos homicídios dos populares Ênnio, ocorrido em 06/11/2010 e Baixinho do Benone, ocorrido em 14/11/2010 na cidade de Paulo Afonso.

Já “Ninha” foi preso quando tentava fugir do local, pulando o muro de uma casa e  tentava esconder uma pistola cal.40 que portava.

Vale lembrar também que “Ninha” é suspeito de vários homicídios na cidade de Paulo Afonso, inclusive da morte do saudoso Sargento Gordo, onde na ocasião foi roubada uma pistola cal.40 do mesmo.

Em conversa com ChicoSabeTudo, por telefone, o Delegado da Delegacia de Delmiro Gouveia, Dr. Rodrigo, informou que está apurando a procedência da pistola encontrada com “Ninha” que na Delegacia tentava se passar por um popular conhecido como “zé boiadeiro”.

Durante a operação Marta Barbosa da Silva, 18 anos, que estava no local, também foi presa.

 

Fotos:

Fonte: Chico Sabe Tudo

Fotos  de minutosertao e Ítallo Timóteo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui