Bandido mata policial civil dentro da Delegacia, foge e é morto em confronto com a polícia em Sergipe

0
642

Delegacia Regional de Itabaiana SergipePor volta das 6h30min desta segunda-feira, dia 1.º/06, um indivíduo se passando por primo de Alisson Erick de Araújo, autor do homicídio praticado na abertura dos festejos de abertura do São João de Areia Branca (SE), assassinou o Agente Civil José Luiz, 49 anos, dentro da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

 

O policial, conhecido por Luiz, estava sentado em uma cadeira ao lado do balcão da recepção da unidade policial quando foi surpreendido por dois tiros, que o atingiram no abdômen e na boca.

Em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel em alta velocidade. No percurso, ele perdeu o controle do veículo e após abandonar o carro, rendeu um motociclista na altura do bairro Miguel Teles de Mendonça e empreendeu fuga pela BR-235.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para atender a ocorrência e quando a equipe chegou ao local, os paramédicos constataram que o agente já se encontrava sem os sinais vitais. 

 

O assassinato ocorreu no momento em que o suspeito pelo crime do Forródromo de Areia Branca estava prestando depoimento ao delegado plantonista.

 

O policial residia no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), e estava entrando em gozo de férias nesta segunda-feira.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
WhatsApp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here