Bahia: 14 bandidos morrem em confronto com a polícia

0
99

Na madrugada desta sexta-feira (6), pelo menos 14 bandidos morreram e outros ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).

De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula.

003Ainda segundo a polícia, os PMs se depararam com cerca de 50 criminosos, alguns trajando uniformes do Exército Brasileiro, portando armas de fogo e em veículos e motocicletas. Ao avistarem as guarnições, os bandidos começaram a disparar e atingiram de raspão a cabeça do sargento Dick, que foi socorrido para Hospital Geral Roberto Santos e passa bem.
 
Depois de ficar encurralada, a PM solicitou apoio e reagiu aos tiros. Entre os bandidos envolvidos estão Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceição. Com eles a polícia encontrou e apreendeu oito armas e drogas. Alguns criminosos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
O número oficial dos mortos, baleados e dos que estão vivos ainda é desconhecido. A Polícia Militar deve se posicionar ainda nesta sexta-feira. O caso foi registrado na 11ª Delegacia.
 Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Informações do repórter do Balanço Geral, Marcelo Castro

Galeria de fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui