“Armação ?” – Pânico leva carro de som à Fazenda e conta de traição de Tony Salles

0
18

a-fazenda_scheilaOs humoristas do programa “Pânico na Band” resolveram aprontar mais uma das suas e trouxeram um carro de som bastante potente à porta da fazenda onde é gravado, no interior de São Paulo, o reality show “A Fazenda”. Assim, puderam dar aos peões notícias atualizadas do mundo e, especialmente, contar a Scheila Carvalho sobre a traição do marido, Tony Salles.

““Atenção, Scheila Carvalho: você é chifruda”, bradou o carro de som. Confusos, os participantes não conseguiam identificar de onde via o som, que ainda trouxe notícias da vitória do Brasil na Copa das Confederações e a derrota de Anderson Silva no UFC. As peoas foram as que ouviram melhor o conteúdo e trataram de comentar na fazenda.
Andressa Urach disse não ter acreditado em nenhuma das informações, especialmente a que envolvia a colega de confinamento. “Eu não acho que o Tony Salles ia dizer uma cosia dessa. Acho que é mentira, brincadeira deles”, falou durante caminhada. Após o incidente, a produção do programa mandou que os peões se reunissem na casa e, com o aumento dos comentários na transmissão ao vivo, o sinal foi cortado.
HS 24 horas – De olho na notícia
Confira abaixo dois diálogos debatendo o fato antes da interrupção da transmissão.
Publicada no dia 11 de agosto de 2013, às 13h26
Fonte:  Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui