Aracaju ganha voo para Canindé do São Francisco

0
29

imagesA partir deste sábado (7), serão implantados translados aéreos diários de Aracaju para a cidade de Canindé do São Francisco, a 213 Km de Aracaju.

Os detalhes operacionais sobre o primeiro voo foram acertados durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (4). O encontro, que aconteceu na sede da secretaria, contou com a presença de representantes da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e representantes da empresa que fará o translado.

Luciano Leal, diretor de Operações, explica que estes voos serão uma opção mais cômoda e rápida para chegar ao Cânion. “Além de ser uma forma mais breve do visitante chegar aos Cânions de Xingó, o cliente terá um atendimento mais diferenciado, sem falar do privilégio de visualizarem do alto todo cenário do Cânion que é uma dos mais bonitos do sertão sergipano”, afirmou ele.

O voo inaugural ocorrerá no próprio sábado(7) e apresentará para autoridades, imprensa e convidados. O percurso será de 40 minutos e transportará até nove pessoas de forma exclusiva.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: G1 / SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui