Após saírem da Calcinha Preta, Silvânia e Paulinha confirmam apoio da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

0
170

bandaApós anunciarem o desligamento da banda de forró Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11), através de uma rede social, as cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha vão iniciar um novo projeto em parceria com Daniel Diau, ex-vocalista da banda, que volta para o segmento do forró depois de oito anos dedicados a carreira gospel.

Em entrevista para o G1, as morenas revelaram que o projeto vai contar com o apoio da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e pediram o apoio dos fãs nessa nova fase artística. “A ideia era antiga e a gente estava amadurecendo. Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus, mas tivemos que retornar. Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha.

Paulinha e Silvânia permaneceram na Calcinha Preta por mais de 15 anos e juntas gravaram mais de 20 CDs e quatro DVDs. A despedida das forrozeiras aconteceu na última segunda-feira (08) quando, pela primeira vez, participaram do Carnaval de Salvador puxando o bloco Cheiro de Amor, no circuito Campo Grande.

Veja o vídeo do anúncio:

Fonte: Redação Universo Axé – Fotos: Reprodução/ Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here