Homem assalta seu próprio irmão e morre em confronto com a polícia

0
12
Três bandidos tombaram na ação , um deles era irmão do dono da lotérica
Três bandidos tombaram na ação , um deles era irmão do dono da lotérica

Três suspeitos de roubar casa Loteria em Itiruçú, Cristiano Nascimento de Girolamo, 22, Daniel Souza Machado, 21, e Leonardo Ferreira da Anunciação, 23, foram mortos em confronto com a polícia quando fugiam após cometerem o crime na segunda-feira (29). Um dos envolvidos no roubo, Cristiano Nascimento, era irmão dos proprietários do estabelecimento.

 

De acordo com a polícia no município, a perseguição aos suspeitos iniciou após denúncia anônima. As primeiras informações davam conta de que três homens teriam roubado R$ 805,00 da Casa Lotérica e fugido em um Celta de cor branca e placa OKM 6777. Quando identificados, os suspeitos teriam iniciado um tiroteio e os policiais revidaram.

 

Os feridos foram encaminhados hospital de emergência na cidade, mas não resistiram aos ferimentos. No carro onde estavam os fugitivos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, numeração raspada e o valor levado das Casas Lotéricas.  Participaram da operação uma viatura da CIPE/Sudoeste (Caesg) e de Lajedo do Tabocal, Gavião 8.1925.

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui