Alagoas: Cinco bandidos tombam em confronto com o BOPE

0
18
Baleados durante operação foram levados para o HGE (Foto: Gazetaweb)
Baleados durante operação foram levados para o HGE (Foto: Gazetaweb)

Uma operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), em parceria com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), deixou cinco mortos na tarde desta terça-feira (4), em Maceió. As vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiram e chegaram mortas ao local.

Foram mortos Fabiano Silva da Rocha; Willames Torres da Silva, de 21 anos; Fábio Teixeira de Lima, de 23 anos; e João Victor. A quinta vítima não teve o nome revelado.

Sminiatura (1)egundo a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual, o grupo planejava assaltar um imóvel onde o dono guardava R$ 200 mil dentro de um cofre. O Gecoc e o Serviço de Inteligência da Secretaria de Defesa Social monitoravam os suspeitos há cerca de cinco meses.

 

miniatura (3)

O bando teria programado o assalto para esta terça, numa ação que contaria com a participação de sete pessoas. Para tentar executar o plano, os criminosos estavam com dois veículos a postos, um Corsa Classic preto, placas MUZ-5746, e uma moto CB 300, de cor amarela. A polícia ainda verifica se o carro e a motocicleta possuem queixa de furto ou roubo.

O crime arquitetado pelo bando não chegou a ser executado porque os acusados, ao se aproximarem da casa, localizada no bairro de Guaxuma, foram surpreendidos por membros do Gecoc e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que já aguardavam o grupo. Ao serem interceptados, eles atiraram contra os veículos onde estavam os policiais. Houve revide e os acusados foram atingidos.

HS24horas.com.br -De olho na notícia

Fonte e foto: Jornal de Sergipe 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui