Adolescente filho de traficante é vítima de atentado a bala em Delmiro Gouveia

0
10

delUm adolescente de 16 anos de idade foi vítima de um atentado a bala, na noite deste domingo (21), por volta das 21h45, na Rua Ponto Chique, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-9°BPM) realizava rondas no bairro, quando foi avisada por populares que um menor havia sido baleado. Os policiais se dirigiram até a localidade apontada e averiguaram que a vítima foi alvejada com um tiro na perna. O disparo teria sido efetuado por uma pessoa desconhecida que fugiu do local, após a investida impetuosa.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, o menor é filho de um traficante, conhecido como “Demir”, que está preso na delegacia regional da cidade. Com isso, há a suspeita de que a tentativa de homicídio esteja relacionada com o tráfico de drogas.

A polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer o caso, favor entrar em contato pelos números: (82) 3641-5364 / 3641-5764 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante terá o nome preservado.

 

Por Jota Silva/Ítallo Timóteo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui