Adolescente envolvido em atos infracionais é morto a tiros em Itabaiana

0
37

assassinato_denilsonO assassinato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 15, na Rua Gumercindo de Oliveira, também chamada de Rua de Maraba, região periférica da cidade de Itabaiana (SE), e teve como vítima o adolescente Denilson Tavares de Souza, conhecido como Jack, 17 anos.

 
Logo após o crime, populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca foram os autores do homicídio. O jovem era morador da Vila de Zé de Melinha, próximo ao local do ocorrido e possuía diversos atos infracionais semelhantes a roubo.

 
homicídio Rua de Maraba Itabaiana SergipeA Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, isolou a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para depois o corpo ser levado para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

 
Somente na primeira quinzena do mês de janeiro de 2016 foram registradas 06 mortes com emprego de arma de fogo no município de Itabaiana, sendo 05 homicídios e 01 latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here