Adolescente e ex-presidiário são executados a tiros no município de Areia Branca-SE

0
349

duplo_homicidio_areia-branca_09-02-2016_gAs vítimas estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, de cor Preta, quando foram alvejadas por disparos de pistola calibre 380, e foram identificadas como Wedson Oliveira Santos, conhecido pela alcunha de Fio, 34 anos, e Gerlisson Alves Santos, conhecido por Capitão, 15 anos.

 

O crime ocorreu na BR-235, por volta das 22 horas de terça-feira, dia 09, no momento que o motorista diminuiu a velocidade ao passar por um redutor na altura Guidinha, no município de Areia Branca, região Agreste de Sergipe. Os executores do homicídio efetuaram os tiros pelo parabrisa dianteiro do automóvel.

 

Duplo homicídio areia branca SergipeDuplo homicídio Areia Branca SergipeOs jovens moravam no mesmo município e Wedson Oliveira Santos possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas. As vítimas eram naturais de Aracaju (SE) e o carro pertencia ao ex-presidiário.

 

Os corpos foram recolhidos durante a madrugada para a realização dos exames de autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, e a Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.

 
Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui