Acusados de homicídio e tentativa de homicídio são presos em Estância

0
104

estânciaPoliciais civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino e Hugo Leonardo, efetuaram nessa terça-feira, 08, a prisão de Igor Alves do Nascimento, mais conhecido como “Iguinho”, 19 anos, e Clauber Júnior Martins Barros, vulgo “Cabeu”, 37, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, respectivamente. As prisões foram registradas no município de Estância, região Sul do Estado.

De acordo com Allan Faustino, o Igor é acusado pelo assassinato de Gilmar Guimarães, 20 anos, morto durante a realização de uma festa no Forródromo da cidade, no último dia 05 de março. “Após depoimento de testemunhas, nossos agentes confirmaram que Iguinho teria ido ao evento armado com um revólver calibre 38, pois estava brigado com alguns jovens do Conjunto Valadares. Ao avista um deles, que seria o Gilmar, o acusado efetuou vários disparos contra a vítima em meio à multidão que se aglomerava na porta da festa. Gilmar ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito”, disse o delegado.

Sobre a prisão de Clauber, o delegado Hugo Leonardo afirma que ele é acusado de tentativa de homicídio contra um desafeto no ano de 2009: “Na época, Cabeu teria tentado matar, a golpes de faca, um antigo desafeto. Apesar dos ferimentos sofridos, a vítima acabou sobrevivendo ao atentado. Agora Cabeu ficará sob custódia na delegacia até ir a júri popular”.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui