Acusado de matar a jovem Érica se entrega a Força Nacional em Arapiraca

0
27

phpThumb_generated_thumbnailjpg (1)Valdemir Wanderson de Lima,19 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (19) delegacia de Homicídios da Força Nacional Arapiraca, localizada na Base Comunitária Brisa do Lago.

Ele é acusado de matar a jovem Erika Santos do Carmo, 19 anos, a golpes de faca do último sábado, 14, no bairro Primavera em Arapiraca.

Acompanhado de advogados Valdemir se entregou a agentes da Força Nacional e foi imediatamente transferido, para preservar sua integridade física, para a Casa de Custódia onde deverá ser ouvido, dando continuidade ao Inquérito Policial.

O caso

Erica dos Santos do Carmo, de 19 anos, foi executada à facadas, na manhã de sábado (14), em um dos cômodos de sua própria casa, onde residia junto com seu companheiro, Valdemir Wanderson de Lima,19 anos, que é o maior suspeito de ter cometido o crime.

O fato ocorreu por volta das 9 horas, na Rua Paulo VI, no bairro Primavera. Vizinhos ouviram gritos desesperados da vítima e imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém Erica não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Fonte: Já é notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here