Acidente com caminhão deixa uma vítima fatal em Girau do Ponciano

0
285
Motorista teria sobrado na curva; carga de farinha foi saqueada por populares
Motorista teria sobrado na curva; carga de farinha foi saqueada por populares

Um acidente com vítima fatal ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (02) na Rodovia AL-487 nas proximidades do Sítio Lagoa de Cima, município de Girau do Ponciano.

O capotamento envolveu a carreta de cor preta e placa MUZ-9066 carregada de farinha. O acidente ocorreu logo após uma curva e quatro pessoas foram envolvidas neste acidente, uma delas vítima fatal.

As vítimas, todos residentes na cidade de Rio Largo, foram Ereosvaldo Monteiro Ramos, 30, que faleceu no local; Genivaldo da Silva Paulino, 46, socorrido para o Hospital de Traipu; Eduardo Henrique de Lima, 19, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UE) em estado grave; e João Manoel da Silva, 46, que conduzia o veículo e foi atendido pela equipe do Serviço Móvel de urgência (Samu-192) no local do acidente.

A carga foi totalmente saqueada e o veículo foi levado para a delegacia da cidade de Girau de Ponciano, pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) foram acionados para os devidos procedimentos.

Por : Paulo Marcello

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui