Nossa Senhora da Glória - Sergipe

Roubo, perseguição, troca de tiros e morte em Teotônio Vilela

noticia_29606A cena foi de cinema, mas a realidade dos fatos tiros mais uma vez a paz na pequena cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, noite desta quarta-feira(20).

Uma sequencia de crimes, que se iniciou com um homicídio, seguido de troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, deixou em estado de sitio a cidade de pouco mais de 40 mil habitantes.

A ação da polícia teve inicio com a investigação por parte de um policial civil, que recebeu a denuncia de um desmanche de motos.

Segundo informações da polícia, uma operação estava sendo montada na intenção de desbaratar a quadrilha, que tinha como base uma residência no bairro Gerais, na periferia da cidade.

Enquanto a polícia se preparava para entrar em ação, quatro integrantes do grupo criminoso, após um desentendimento, acabaram eliminando um dos supostos participantes da quadrilha, identificados por Leandro da Silva Costa, de 22 anos, que foi morto com três disparos de arma de fogo, atingido no abdômen, braços e costas.

Já próxima ao local, ao ouvir os disparos, as equipes policiais empreenderam perseguição ao bando, que reagiu trocando tiros com a polícia e, conseguiram fugir se utilizando de um veículo Cross Fox, roubado a pouco mais de 15 dias, na cidade de Campo Alegre.

Na perseguição, que teve como rota de fuga a BR 101, os bandidos abandonaram o veículo e roubaram mais um carro, desta vez um Siena, na cidade de Junqueiro, que também foi abandonando no município de Arapiraca.

Na ação, a polícia recuperou, além do Cross Fox e o Siena, duas motos Honda, uma CG, cor preta, sem placa e pneus, e uma CB 300, amarela, de placa OHE-1008/AL, encontradas no interior de uma residência, onde foram detidas duas pessoas, familiares dos suspeitos, que supostamente, tinham conhecimento dos crimes.

As motos, segundo informações da polícia, foram roubadas em Teotônio Vilela, uma delas (CB 300), em um posto de combustíveis as margens da BR 101.

A ação contou com o apoio de militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Junqueiro, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), de Arapiraca e Guarda Civil Municipal de Teotônio Viela, além de um policial civil, que investigava a quadrilha.

Segundo informações da polícia, quatro integrantes do bando conseguiram fugir, mas já existe material suficiente para identificar os criminosos, que continuam sendo caçados.

 

Deixe uma resposta

Dados do Autor

Herivelto Silva

EMAIL SITE /BLOG

Publicidade

Aqui vai o anuncio